• Quais as formas de pagamento que posso aproveitar para realizar minha compra?
    • Dispomos dos meios de pagamento: Cartão de crédito e boleto.
  • Qual é o custo de envio?
    • O custo de envio será mostrado com base ao total de compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
  • Como se realizam os envios?
    • Os envios são realizados pelo Correios.
  • Onde posso receber meu pedido?
    • Realizamos envios para todo o país e exterior.
  • Consigo adicionar ou remover produtos de um pedido realizado?
    • Se você ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados. Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail r[email protected] informando o número do pedido.
  • Consigo alterar o método de envio de um pedido já efetuado?
    • ​​Caso ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados e a nova forma de frete. Se você já efetuou o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail r[email protected] informando o número do pedido.
  • Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já efetuado?
    • A informação dos dados corretos é de inteira responsabilidade do cliente. Caso você tenha errado ou alterado o endereço de entrega, nos comunique imediatamente pelo e-mail r[email protected] ou Whatsapp 43.99959-0328 para resolvermos o mais rápido possível antes do pedido sair de nossa expedição.