Quais as formas de pagamento que posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos meios de pagamento: Cartão de crédito e boleto.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total de compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Os envios são realizados pelo Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e exterior.
Consigo adicionar ou remover produtos de um pedido realizado?
Se você ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados. Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail r[email protected] informando o número do pedido.
Consigo alterar o método de envio de um pedido já efetuado?
Caso ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados e a nova forma de frete. Se você já efetuou o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail r[email protected]informando o número do pedido.
Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já efetuado?
A informação dos dados corretos é de inteira responsabilidade do cliente. Caso você tenha errado ou alterado o endereço de entrega, nos comunique imediatamente pelo e-mail r[email protected] ou Whatsapp 43.99959-0328 para resolvermos o mais rápido possível antes do pedido sair de nossa expedição.